Nathalia Soares | Todos direitos reservados © 2018 | Desenvolvido por A Entrega.

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

Se você quer acompanhar de perto todas as novidades, artigos e promoções do Blog, assine nossa Newsletter!

Insira um email válido

Novidade da Mizuno: Waveknit

13.04.2018

Oi Pessoal, tudo bem ?

 

Vamos conversar um pouco sobre as novidades no mundo RUNNING ?

 

No começo do mês de março, a Mizuno reuniu alguns atletas e corredores amadores no Circo Spacial, em São Paulo, para apresentar a nova tecnologia utilizada pela marca: Waveknit. A proposta dessa tecnologia é trazer conforto, elasticidade e suporte com um cabedal de tramas em forma de wave que tem a função de trazer mais segurança a cada passada. 

 

 

 

MIZUNO WAVEKNIT S1

 

Une a tecnologia WaveKnit com o máximo conforto e maciez do Wave Sky para corridas longas.

Drop: 10mm

Amortecimento: máximo

Tipo de pisada: neutra

Peso (feminino, tamanho 37): 265 g

Peso (masculino, tamanho 41): 325 g

Preço sugerido: R$ 799,99

 MIZUNO WAVEKNIT R1

 

É a combinação da tecnologia WaveKnit com a base do Wave Prorunner 20, tênis versátil para treinos e provas de velocidade.

Drop: 12mm

Amortecimento: moderado

Tipo de pisada: neutra

Peso (feminino, tamanho 37): 245 g

Peso (masculino, tamanho 41): 290 g

Preço sugerido: R$ 699,99

 

 

Algumas semanas eu recebi o produto para teste e já achei ele todo lindo só pelor cor. Como vocês estão me acompanhando nas redes sociais, estou gestante (24 semanas), e não estou confortável em compartilhar minha opinião sobre o tênis. Como ele é um tênis voltado para performance e ultimamente estou firme e forte no corre/anda, solicitei que alguns corredores, que estão conhecendo e testando o tênis, falasse um pouco sobre o produto.

 

Confira abaixo o que eles estão achando do novo lançamento da Mizuno:

 

1) Ramon Costa (@NadaPedalaCorre) - Iniciou na corrida em 2007. Ele treina nas ruas e na esteira de 3 a 4 vezes na semana. 

 

Experiência com o tênis: Treino de 10KM.

 

"Gostei muito do conforto e da segurança que o cabedal proporciona, ele abraça os pés sem ter problemas de incômodos proporcionados por costuras, já que o knit não as possui.Quanto ao solado, o amortecimento é fantástico e a resposta em impulso é muito boa.No meu caso, eu prefiro tênis de perfil mais baixo, como os Mizunos Wave Sonic Tri, Wave Sayonara e o Wave Hiyogami, mas isso é questão do gosto de cada corredor.O Knit S1 é um excelente tênis para quem procura conforto e performance em um único tênis, seja para provas curtas ou logas. Ponto positivo: Cabedal super confortável, respirável e que confere uma excelente segurança dos pés durante a corrida."

 

 

 

2) Camila Bahia (@CamilaBahia)  - Iniciou na corrida em 2006. Ela treina no Parque do Ibirapuera, na USP e também no Parque Alfredo Volpi. Seus treinos geralmente são na rua e também na montanha. Pratica 4 vezes na semana e faz parte da assessoria FLOOW.

 

"Estou amando o Mizuno Waveknit, não tiro mais dos pés! O cabedal se adaptou perfeitamente ao meu pé, que é mais largo e por esse motivo, alguns tênis Knit me apertavam muito. Apesar de ser um tênis indicado para distâncias mais longas, estou usando muito nos meus treinos de tiros e Fartlek. A resposta é rápida, o tênis é leve e muito confortável. Adorei a cor, azul!! "

 

 

 

3) Rosecler CostaDesde (@ironmaerose) - Iniciou na corrida em 1993, ficou um tempo afastada e voltou com tudo em 2012. Ela gosta de treinar muito na praia (areia batida), na rua (asfalto) e na esteira. Corre de 3 a 4 vezes na semana e faz parte da assessoria do Marcelo Ortiz ( BR Esportes).

 

"Já corri varias vezes com ele, tanto na areia, asfalto e esteira. Achei um tênis leve, com ótimo amortecimento e aceita bastante longas distâncias. Ponto positivo: amortecimento e pisada firme '"

 

 

 

 

 

 

Para quem se interessou, acesse o site www.mizuno.com.br e garanta o seu !

 

 

Valeu pessoal, até a próxima !

 

 

#noritmodela #corrida #run #runners #mizuno #waveknit #tenis #corrida

 

 

 

Please reload