O queridinho dos americanos agora no Brasil:Brooks

Olá Pessoal,


Quem acompanha as redes sociais, percebeu uma movimentação nos últimos dias, referente a marca Brooks. Para quem ainda não conhece e nunca ouviu falar, a Brooks é considerada uma das melhores marcas de calçados para a prática de corrida. Nos países em que a marca atua, ela costuma ser a primeira escolha entre corredores que desejam um desempenho de qualidade em seus treinos.



Corredores na Loja Centauro



Seja iniciante, praticantes de fim de semana ou profissional, não importa! Quem realmente leva o treino a sério sabe a importância que um tênis para corrida de qualidade tem.


“A Brooks é uma empresa centenária, que há quase duas décadas foca sua produção em calçados de running. Toda a experiência adquirida nesse período e a constante busca para oferecer os melhores produtos aos corredores nos ajudaram a assumir o posto de número um no mercado norte-americano”, afirma Justin Dempsey, diretor de mercados internacionais da Brooks, que veio ao Brasil para anunciar a parceria com a Centauro.


A rede de lojas Centauro (revendedora exclusiva da marca) começou a comercializar com exclusividade no país os tênis Brooks, marca que nos últimos cinco anos lidera as vendas nos Estados Unidos. Você que é fã da marca, agora ficará mais fácil de adquiri-lo ou até mesmo de conhecer outros modelos.




Na última sexta-feira, eu comecei a conhecer e usar o Glycerin 14. Meu primeiro tênis da marca. Modelo de máximo amortecimento da marca, o tênis tem “pods” (bolhas de borracha) em locais estratégicos, para diminuir o impacto da passada. A entressola promete se adaptar o pé do corredor e oferecer bom retorno de energia. O cabedal (parte de cima do calçado) tem poucas costuras.





Preço R$ 800

Categoria: desempenho

Pisada: neutra

Superfície: rua | asfalto | pista

Drop: 10mm

Peso: 301g (tamanho 41)



O mais interesse é o SLOGAN da BROOKS: RUN HAPPY!


Em breve, posto para vocês minha avaliação sobre ele.


Beijos

#noritmodela #blognathaliasoares #brooks #runhappy #corrida #run

#Corrida #corridanamontanha #corrida5k #corrida10k #correndo #corredores #Esportes