Nathalia Soares | Todos direitos reservados © 2018 | Desenvolvido por A Entrega.

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

Se você quer acompanhar de perto todas as novidades, artigos e promoções do Blog, assine nossa Newsletter!

Insira um email válido

Meia Maratona em Miami

05.03.2017

 The Miami Marathon 2017 – Half Marathon – 21k

 

 

Minha Primeira Corrida Internacional: 21k em Miami – Estados Unidos

 

Primeiro post do ano e não poderia deixar de começar pela minha melhor experiência nos últimos dias.

 

 

No começo de dezembro/16, fui convocada para reunião de negócios da empresa. Conversando com uma colega de trabalho, ela comentou da Maratona de Miami e BINGO! Era na mesma semana que estaria em Tampa/Florida.

 

No meio de tanta correria com mudança, natal e ano novo, resolvi me inscrever e não perder a oportunidade. Como todo mundo sabe, eu nunca fiquei parada. Na época estava treinando e fazendo alguns treinos livres de corrida. Na primeira semana de janeiro, eu voltei a treinar com o Marcelo Avelar (Corredores da Zona Norte) que me passou logo as instruções.

 

Já estava tudo programado e treinos concluídos. Embarquei para Tampa/Florida, trabalhei e depois voei para Miami.

Na sexta-feira, eu já fui retirar o meu KIT no local indicado. Eu fui de UBER, super fácil ! Logo que cheguei já senti uma energia positiva. Nos primeiros 500 metros até a entrada principal, eu já fui passando por umas tendas com vários produtos de corrida. Era coisa de comer, beber, correr...nossa tudo !!!!

 

 

 

 

Entrei no estádio, passei por uma super segurança e entrei na fila. Estava sozinha e ansiosa...não queria perder nada! Depois que peguei meu KIT aproveitei para fazer as botinhas da Normatec. Novamente fiquei passeando e curtindo as novidades da feira. Aproveite e comprei Gel! Já estoquei para o ano todo....kkkk

 

 

 

 

 

Chegou domingo, dia da prova! Já estava tudo pronto. Acompanhei a temperatura a semana toda mas no Domingo, para minha surpresa, tudo mudou! Como num passe de mágica, o calor foi embora e o FRIO com chuva dominaram Miami naquela manhã. Eu peguei o UBER e na hora que cheguei perto da largada quase morri! Eu fiquei bem quietinha esperando o horário e tentando me esconder do vento.

 

Faltando 10 minutos, eu fui para minha onda/pelotão da largada e comecei a aquecer para ajudar no frio também. Pontualmente, foi dada a largada e saímos! Eu estava muito feliz e animada! No km 4, começou a chover e ventar. O restante da prova foi assim!

 

 

 

A emoção de concluir essa prova é indescritível! Consegui finalizar no meu melhor tempo! Adorei as pessoas nas ruas aplaudindo e incentivando. A organização e os pontos de hidratação NOTA DEZ também. Logo que peguei a medalha, encontrei alguns brasileiros perdidos por lá! A verdade que eu estava com tanto frio que nem conhecia conversar muito e muito menos aproveitar a infraestrutura. A parte boa, foi que ganhei uma lancheira térmica e trouxe para casa vários produtos para provar e conhecer.

 

Caso ano que vem eu tenha a oportunidade, farei novamente essa prova! Ela é plana e muito gostosa. A paisagem é linda! Eu ouvi muitas brasileiras comentando que aproveitam para passar as férias com os filhos em Miami Beach também. Que é ideal para conciliar corrida com a família.

 

Tempo Oficial: 1:55:03

 

Quem precisar de dicas, entre em contato comigo atraves do e-mail contato@noritmodela.com

 

#noseuritmo #miami #corrida #meiamaratona #21k #noritmodela #nathaliasoares

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload