Nathalia Soares | Todos direitos reservados © 2018 | Desenvolvido por A Entrega.

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

Se você quer acompanhar de perto todas as novidades, artigos e promoções do Blog, assine nossa Newsletter!

Insira um email válido

Maresias - Bertioga 2016 , Eu Corri !

29.10.2016

2° Etapa do Revezamento Maresias – Bertioga 2016 – Eu fui em trio.

 

Depois que corri a Maratona, em Maio, precisei de um tempo para me encontrar novamente nos treinos de corridas, e uma das coisas que eu mais queria, era fazer uma prova diferente, ou seja, algum evento de corrida que eu nunca tivesse participado. Eu fiquei em dúvidas entre algumas e por alguns motivos, optei em correr a w21 (corrida só para mulheres).

 

 

 

Duas semanas antes da minha prova escolhida, minha treinadora me ligou e me fez um convite irrecusável, correr 22km na 2° Etapa de Revezamento Maresias – Bertioga. Eu quase não acreditei no convite e aceitei na hora.

 

A Márcia, minha treinadora, sabia dos meus objetivos atuais então ela fez um planejamento para que eu corresse os trechos mais tranquilos da prova. Nada de sobrecarregar !! Ela me acompanha algum tempo e sabe exatamente do meu potencial, então acreditei e segui a planilha direitinho.

 

Na semana pré – prova, minha nutricionista Claudia Larroyd ( @claudinhanutricionista), passou um cardápio especial para a prova. Afinal era primeira vez que fazia uma prova desse tipo.

 

Falando um pouco da edição de outubro da Ultramaratona de Revezamento Maresias Bertioga, foram 75 quilômetros pelas principais praias do Litoral Norte paulista. O percurso foi a principal novidade desta prova, justamente porque inverteu, pela primeira vez na história da competição, o sentido, largando na altura do Portal 15 em Maresias e terminando em Bertioga.

 

Os corredores estavam divididos em categorias solo, trios, sextetos e Octetos, masculino, feminino e mista. Durante a prova, choveu muito e foi necessário enfrentar subidas, trechos em areia e terra, muita lama, frio mas valeu muito a pena.

 

 Fabi, Regis e Eu - Trio Planet

 

 

 

 Monica, nossa STAFF  que mandou super BEM e ganhou MEDALHA

 

 

A competição começou às 6h15m, com limite para término de 10h para as equipes a partir de cada largada. Descemos para o Litoral na sexta-feira á noite, jantamos a tradicional massa pré - prova e fomos dormir cedo! Organizamos toda a comida, bebida, suplementação e acessórios na noite anterior, afinal sairíamos muito cedo para Maresias.

 

 Organização pré prova ( Krom Suplementos)

 

Chegamos em Maresias, e deixamos o primeiro corredor, o Regis. Eu comecei a minha missão no 3° trecho. Eu corri 9.7 km e achei tudo diferente da corrida de rua. Eu não sabia o que me esperava. Passei por subida, barro, lama, praia e asfalto. Quando terminei o meu trecho estava completamente molhada e endorfinada. O melhor de tudo que consegui fazer no tempo exato proposto pela minha treinadora. Saímos do ponto e fomos para próxima parada, durante o caminho eu fiz minha suplementação, alimentação e troquei de roupa e tênis.

 

Comecei o 5° e 6° percurso, UAU !!! Fui surpreendida mais uma vez! Eu tive experiências incríveis, passei por vários corredores correndo sozinho (desafio 75km), pessoas de várias idades e com diversos perfis. Completei muito feliz meus 12.5km. No final eu e a Fabi, fomos para a chegada esperar o REGIS e passamos todos juntos a linha de chegada. Resumindo, AMEI essa experiência! Ao mesmo tempo que a prova é divertida ela te desafia! Eu gosto muito disso....rsrsrsrsrs

 

Resultado: Trio Misto : 28° de 108° / Duração 07:21 / Pace 5:53

 

No próximo ano, tem mais! =)

 

Obrigada Planet Assessoria e Krom Suplementos pela forcinha !!!

 

 

#NoRitmoDela #Corrida #MaresiasBertioga #KromSuplementos

 

 

 

 

 

 

Please reload