Nathalia Soares | Todos direitos reservados © 2018 | Desenvolvido por A Entrega.

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

Se você quer acompanhar de perto todas as novidades, artigos e promoções do Blog, assine nossa Newsletter!

Insira um email válido

Mulheres #InSync - Danone Activia

06.10.2016

Olá Pessoal Tudo Bem?

 

Acho que todo mundo aqui conhece o ACTIVIA, o famoso produto que ajuda a mulherada a regularizar o intestino! O que muita gente não sabe, é que ele acaba de ganhar uma nova proposta no mercado e para isso a Danone realizou um evento hoje em São Paulo para explicar qual é o novo posicionamento da marca.

 

Tudo isso aconteceu, no período da manhã com algumas blogueiras e influenciadoras. Fomos recebidas com um café da manhã e logo em seguida teve uma apresentação do produto e assistimos os vídeos gravados pelas 3 embaixadoras Paola Carosella, a empreendedora e empresária, Zica Assis e a bailarina Ingrid Silva. Esses vídeos estão disponíveis na página:  http://www.activiadanone.com.br/br/content/mulheres-insync#roFbQKfc2Y5BpG6w.97

 

Em seguida, a Paola deu início a um bate papo e contou um pouco sua história e seu dia dia atualmente. A Priscilla Adduca, advogada e empreendora também participou do evento e compartilhou sua experiência atual com o Projeto Mulheres que Inspiram.

 

As duas convidadas abriram o bate papo para as participantes interagirem com perguntas e curiosidades.

 

Foi uma manhã muito leve e de reflexão e uma frase que guardei da Paola, foi “No final do dia, bata palma para você” !

 

 

 Priscilla Adduca, Paola Carosella e Nathalia Soares (eu)

 

 

 

Outras informações do produto

 

Para entender mais sobre os gatilhos e impactos da autocrítica feminina, Activia, em conjunto com o Google e o GlobalWebIndex, realizou um estudo em 15 países – incluindo o Brasil – com mais de 15 000 mulheres. Os resultados mostram como a autocrítica pode influenciar diferentes aspectos das suas vidas, como por exemplo, a abertura a novas experiências. Mais da metade (58%) das mulheres acredita que a “autocrítica”  as desmotiva a tentar algo novo, como se elas não tivessem habilidades. Já em relação ao trabalho, 59% das mulheres declararam que “a minha autocrítica pode me impedir de crescer, mais do que qualquer outra coisa”.

 

 O estudo ainda mostrou relação da autocrítica com o bem estar feminino. Quando as mulheres conseguem lidar com sua autocrítica de forma positiva, por exemplo, elas se sentem em sintonia e confiantes de si mesmas, o que influencia positivamente a abertura a novos interesses e hobbies.  A Paola falou muito disso durante o bate – papo.

 Esta nova ótica da essência feminina marca a evolução do posicionamento de Activia para uma conexão mais emocional com as mulheres. Além de nova identidade visual e nova fórmula, a marca traz nova comunicação que convida as mulheres a “Viverem InSync” (Viverem em sintonia - tradução livre), incentivando-as a manterem corpo e mente em equilíbrio para buscarem seu potencial máximo.

 

“A autocrítica é a voz interna que só você pode ouvir, mas que pode afetar aspectos importantes da sua vida. Às vezes, ela pode se manifestar para desafiá-la de uma forma positiva, mas também pode fazer você duvidar de suas decisões, colocando uma pressão e expectativa excessivas sobre si mesma” comenta Adriana Maia, Gerente de Marketing de Activia. ”A marca quer ser a aliada das mulheres, incentivando-as a encontrarem sua própria sintonia”.

 

Sobre o Estudo da Danone Activia 'InSync'

 

Activia entrevistou mais de 15.000 mulheres com idades entre 25 e 55 anos de idade da Rússia, EUA, Canadá, Brasil, México, Japão, Polônia, Roménia, Itália, Espanha, Reino Unido, França, Alemanha, Austrália, Japão, Bélgica e África do Sul para obter uma visão em torno da relação das mulheres com o sua autocrítica e o efeito que isso tem sobre as suas vidas.

A pesquisa foi conduzida em nome de Activia por parceiros globais de pesquisa; Google e GlobalWebIndex, em uma pesquisa de múltipla escolha on-line durante junho e julho de 2016.

 

Sobre a Danone

 

O Grupo Danone é um dos líderes mundiais no setor de alimentos e reúne quatro divisões: Produtos Lácteos Frescos, Early Life Nutrition, Nutrição Especializada e Águas.

Presente no Brasil há mais 40 anos, desde o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas à variedade de opções dos dias de hoje, a Danone revolucionou os hábitos de consumo e conquistou o paladar dos brasileiros, consolidando-se como sinônimo não só de iogurte, mas também de nutrição, saúde, qualidade e inovação. Por meio de projetos e mobilização de parceiros (governo, entidades privadas e públicas), deseja conscientizar sobre a importância de uma dieta balanceada e a prática de atividades físicas. No Brasil o portfólio é composto por marcas de sucesso como Activia, Actimel, Danoninho, Danette, Corpus, O Verdadeiro Danone, Paulista, Dan’up e Danio.

 

#NoRitmoDela #Activia #danone

Please reload