Nathalia Soares | Todos direitos reservados © 2018 | Desenvolvido por A Entrega.

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

Se você quer acompanhar de perto todas as novidades, artigos e promoções do Blog, assine nossa Newsletter!

Insira um email válido

Roda de Conversa Saudável - Bem SP

10.08.2016

Olá !

 

Hoje quero compartilhar uma experiência muito legal e diferente que eu tive aqui em São Paulo.

 

Há três semanas atrás, a Alessandra Ades (nutricionista e sócia da Raízes Escola de Culinária @raizesescoladeculinária ) me fez um convite irrecusável, dividir meu estilo de vida com algumas pessoas em uma roda de conversa  sobre alimentação saudável. Eu aceitei na hora e me programei para falar algumas coisas que eu acho bacana compartilhar.

 

Eu cheguei na Escola 9h30, e a Ale já estava a todo vapor cozinhando EDAMAME para servir para os participantes. Um pouco depois, a Ana Sachs chegou e ficamos papeando sobre experiências e discutindo as pautas da roda da conversa. Acontece que as vezes a vida te surpreende com alguns presentes e hoje eu recebi um especial. Eu adoro falar em público, acho que isso vem um pouco do meu perfil e até mesmo por conta do meu trabalho e ainda mais quando é para compartilhar coisas boas, eu fico bem empolgada.

 

 

 

Por volta das 10 horas, os convidados foram chegando e para nossa surpresa, tivemos um grupo especial na nossa roda. O Projeto Simbora Gente @projetosimboragente (diversidade, estimular a busca do autoconhecimento e da autonomia de jovens com a deficiência intelectual) levou 10 alunos para participar do evento. As duas psicólogas estavam com o grupo e explicaram um pouco do trabalho delas e o motivo pelo qual se interessaram pelo assunto. Além do grupo, contamos com a presença de 4 lindas mulheres que compartilharam um pouco da sua história e a relação com a “vida saudável”.

 

Durante o bate papo, conversamos bastante sobre os alimentos, hábitos e manias de cada um. Ouvimos historias legais e até mesmo presenciamos como é possível sim você ter uma alimentação saudável e praticar esportes durante sua rotina do dia-dia. A nutricionista Ale Ades aproveitou e passou algumas dicas para nós e também comentou alguns hábitos legais que ela tem com a família dentro da casa dela.

 

No final, fizemos um encerramento e tiramos fotos para registrar aquele momento tão especial. É uma delícia saber que de alguma forma você motiva as pessoas com a sua história ou com seus hábitos. As vezes para nós é tão comum para outros é tão difícil mas importante é saber que tem pessoas que estão dispostas a mudar e ter uma alimentação mais consciente.

 

Estou com meu coração cheio de AMOR.

 

Obrigada a todos os envolvidos e que participaram do evento.

 

E para quem quiser participar de outras aulas e cursos , acesse  e confira a agenda !! Link abaixo :

 

Bem SP – 08 a 21 de Agosto “ É possível ser Saudável em São Paulo “

http://www.bemsp.com.br/

 

 

 

 

Please reload