Nathalia Soares | Todos direitos reservados © 2018 | Desenvolvido por A Entrega.

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

Se você quer acompanhar de perto todas as novidades, artigos e promoções do Blog, assine nossa Newsletter!

Insira um email válido

Cuidados para amantes da corrida

12.07.2016

Olá Corredores e Leitores do Blog !!!!

 

Hoje quero compartilhar com vocês uma experiência que tive no espaço D-unhas em Moema, São Paulo. Eu fui convidada para conhecer o serviço de Pedicura SPA. Ele foi criado especialmente para os amantes da corrida e quem sofre com o pé. Vocês sabem que a minha situação desde os treinos da maratona não estão nada favoráveis. Fiz questão de mostrar o antes e o depois para vocês perceberam como faz diferença uma atenção " a mais " nos pés.

 

 

É claro que os pés são essenciais para os amantes de corrida. Eles sustentam dezenas de quilos por quilômetros durante um treino ou corrida. Pés exaustos, doloridos e com as unhas de fazer dó – alguns dos problemas que os apaixonados pela corrida enfrentam. O pior é que, se não for devidamente cuidado, pode até prejudicar ou mesmo impedir o treino ou competição.

 

Por isso, para mantê-los sempre bonitos e saudáveis a d-unhas, franquia espanhola especializada em cuidados com as mãos e pés, desenvolveu o serviço de Pedicura SPA. Nele o bem-estar dos pés é essencial para a recuperação após um treino mais pesado e ou competição, onde pode ser gerado estresse por cargas que excedem a capacidade de adaptação e remodelação dos tecidos. 

O tratamento relaxa e deixa os pés bonitos e renovados. O serviço de Pedicura SPA, dura em média 50 minutos, e proporciona um tratamento intensivo para os pés, revigorando-os e deixando-os mais macios. Além da pedicura tradicional, esse serviço inclui uma exfoliação intensa, máscara purificante, massagem dos pés até a panturrilha e tratamento de hidratação especial.

 

 

 

 

 

 

 

Antes

 

 

 

 

Depois

 

 

 

 

 

Tratamento de Termoterapia

 

A termoterapia a base de parafina também é indicada. Um banho de parafina relaxa os múscuos, alivia os espasmos e contraturas, assim como suaviza a pela ressecada e rachada, oferecendo uma melhora coadjuvante nos caos de artrite, tenossinovite e bursite. É o método de terapia superficial para o tratamento de reumatismos e sequelas traumáticas em mãos e pés.

Contribui para o alívio de dores e a rigidez nas articulações afetadas e estimula a circulação sanguínea local, relaxando os músculos, o que faz esta terepaia especialmente recomendada antes de exercícios, massagens, etc.

 

 

Além disso é um super hidratante, melhorando notavelmente, desde a primeira sessão, a pele com rachaduras e super secas.

A termoterapia a base de parafina está recomendada pelos especialistas em ortopedia e os terapeutas físicos.

 

Unidades no Brasil

São Paulo –Higienópolis, Perdizes, Shopping ABC, Santana, Ribeirão Preto, Moema.

Nordeste –Teresina Poty e Teresina Joquei, João Pessoa Manaíra e João Pessoa Bessa.

Sudeste – Belo Horizonte e Juiz de Fora

Sul – Curitiba, Porto Alegre e Cascavel.

Site: www.d-unhas.com.br

 

Sobre a d-unhas

A d-unhas Brasil é uma franquia líder de beleza e cuidados com as mãos e pés da d-beauty Group, empresa espanhola marcada pelo setor da estética, beleza e cuidados pessoais. Com mais de dez anos no setor, a empresa faz parte do d-beauty group, conglomerado empresarial que está presente em mais de oito países Espanha, Estados Unidos, México, Bolívia, Nicarágua, Panamá, Argentina, Colômbia, Peru e Brasil.

 

#NoRitmoDela #dunhas #spa #pes #corrida

 

Please reload