Nathalia Soares | Todos direitos reservados © 2018 | Desenvolvido por A Entrega.

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

Se você quer acompanhar de perto todas as novidades, artigos e promoções do Blog, assine nossa Newsletter!

Insira um email válido

Nike + Run Club - Madri

07.11.2015

Find a club near you! (Encontre um clube perto de você)

 

 

Foi exatamente isso que eu fiz durante minhas férias na Espanha.

 

NRC Madrid

 

Assim que cheguei em Madrid, sai pelas ruas do Centro para conhecer um pouco da cidade, e durante o passeio, encontrei uma loja da Nike de 3 andares na Gran Via (Avenida principal de Madri).

 

Entrei, olhei os produtos, os preços e de repente eu avistei o cartão do NRC. Como sou curiosa e estava interessada em fazer o treino, perguntei para o vendedor mais detalhes.

 

Voltei para o apartamento, e fiz exatamente o que ele falou, entrei no site da Nike e fiz minha inscrição para o treino. Nada diferente do que já estava acostumada a fazer aqui no Brasil, todas as quinta-feiras às 10h00.

 

Achei estranho, porque ainda restavam vagas para o treino do mesmo dia, mas mesmo assim eu fui, afinal já estava com a confirmação na caixa do meu e-mail.

 

 

 

Eu cheguei um pouco tímida na loja e fui para o 2° andar. Não tinha bolsa e nem mochila mas mesmo assim fui até o guarda volume para obter maiores informações. Perguntei para o PACER como seria o treino e ele explicou.

 

 

 

 

E durante a conversa, eu já avisei que eu era brasileira e que frequentava os treinos no Brasil.

 

Eu escolhi o ritmo do treino (6:30) e esperei começar. Algumas pessoas foram chegando, deixando suas mochilas, escolhendo seus tênis, e aguardando o treino começar. Todos pareciam felizes e ansiosos.

 

As 19h34, o PACER começou a explicar como seria o treino e saímos da loja para aquecimento.

 

Estávamos divididos em três grupos, cada um com um PACER adequado ao ritmo da corrida. O meu grupo já saiu correndo logo de início e fomos assim entusiasmados pelas ruas de Madri. 

 

No grupo, homens e mulheres, idades variadas. Conversei bastante com o PACER durante o trajeto.

Terminamos nosso treino finalizando quase 6km no ritmo de 6:30. Ninguém do grupo desistiu do treino, e o PACER sempre muito atencioso perguntando se estava tudo bem. Ah, eles também levam a caixinha de som durante a corrida.

 

Voltamos para frente da loja, alongamos e batemos palmas no final! Voltei para tomar água e isotônico. O pessoal dos outros grupos foram voltando aos poucos e também finalizaram com alongamento na frente da loja.

 

Eu adorei participar do treino em Madri. Eu fiquei muito feliz de ter conseguido o cadastro no mesmo dia e ainda ter trocado experiências culturais com outros corredores.

 

 

 

 

 

Please reload