Nathalia Soares | Todos direitos reservados © 2018 | Desenvolvido por A Entrega.

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

Se você quer acompanhar de perto todas as novidades, artigos e promoções do Blog, assine nossa Newsletter!

Insira um email válido

Nike + Run Club - Barcelona

07.11.2015

Na 2° parte da viagem, cheguei em Barcelona. Eu não tinha nenhuma expectativa em encontrar o treino e tentar adaptar com os passeios programados.

 

Como quem não quer nada, entrei no calendário no site e achei um treino próximo do local que eu estava hospedada.

 

Já conhecendo o método de inscrição, entrei no site e fiz meu registro para aula do dia 20 de outubro.

 

 

 

Eu tive uma surpresa quando registrei, reparei que alguns treinos já estavam esgotados. Outra coisa que achei demais, era que o treino escolhido contemplava o HIIT + Corrida!

 

No dia do treino, estava muito frio e ventava muito. O treino aconteceu em Barceloneta, pertinho da praia. A concentração foi no Hotel W dentro do Bliss SPA.

 

Eu cheguei bem cedo e fiquei esperando o treino começar. Aproveitei para me trocar e conhecer as instalações do Hotel. O treino começou as 19h44. Algumas pessoas optaram em colocar os tênis da Nike, outras permaneceram com os próprios.

 

Começamos o aquecimento, em seguida saímos para correr 1 km na orla da praia. Voltamos para uma área verde que tinha pertinho do Hotel para executar os 8 exercícios selecionados pelo PACER.

 

 

 

O negócio foi sério e cansou! O treino foi dividido assim 1k de corrida + 8 exercícios. Repetimos isso duas vezes. E a galera não desanimou mesmo com o frio! Acho que o pessoal já está acostumado. E durante a execução dos exercícios, uma coisa que chamou a atenção, era o QUANTO os PACERS gritavam e motivava a galera !!!! Nossa foi animal !!!! Eu mesmo não tinha vontade de parar, e olha que flexão de braço não é meu forte. Rsrsrsrsrs

 

 

 

Finalizamos com alongamento e voltamos para o SPA. Aproveitei e conversei bastante com os PACERS que me receberam muito bem e até falaram mais “devagar” para que eu entendesse tudo certinho.

Eles perguntaram dos treinos no Brasil e também das Olimpíadas 2016. Outra coisa que eles comentaram, que naquele treino foram 60 inscritos mas apenas 40 compareceram. Que pena! Enquanto aqui no Brasil, ficamos na fila de espera para participar.

 

 

Enfim, curti a experiência, a energia, o espanhol e adorei conhecer mais um pouco do NRC pelo mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload