Nathalia Soares | Todos direitos reservados © 2018 | Desenvolvido por A Entrega.

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

Se você quer acompanhar de perto todas as novidades, artigos e promoções do Blog, assine nossa Newsletter!

Insira um email válido

Teste do tênis Fila Kenya Ribbons Nandi

13.07.2015

No começo do mês de junho, para minha alegria, eu ganhei um tênis de presente da Fila para testar durante o treino de corrida e falar sobre a minha experiência. Conversei por algumas horas com o Camilo Santos, coordenador de treinamento do Grupo DASS – Fila, e ele explicou detalhadamente os diferencias do Kenya Ribbons Nandi. Além disso, entendi como foi o passo a passo do desenvolvimento do tênis e descobri que o tênis foi desenvolvido por uma equipe de brasileiros da Fila.

 

 

 

O nome Nandi é inspirado nos atletas insuperáveis que nasceram no país africano. Eles adotam a filosofia Hakuna Matata (sem problemas, tudo vai dar certo) como uma inspiração para toda linha. Não tem nada a ver com o filme Rei Leão, na verdade eles tem essa filosofia na marca de correr, suar e terminar com sorriso no rosto.

 

O tênis primeiramente foi testado por atletas quenianos e depois alguns atletas de elite e amadores também testaram o Kenya Ribbons Nandi. Eu recebi o tênis na cor branco, rosa e lilás e podem acreditar que são minhas cores prediletas.

 

 Corrida na rua

 

Detalhes técnicos:

 

O Tênis Fila Kenya Ribbons Nandi é projetado para garantir alta performance durante a corrida para resultados cada vez melhores. Seu cabedal em mesh é otimizado com o sistema Flow, otimizando a absorção e evaporação da umidade excessiva. A entressola traz a tecnologia SuperAction em conjunto com Ribbons para gerar maior amortecimento e suavidade nas passadas, retornando energia ao final da passada. O solado em Evergrip garante tração e aderência sobre diversas superfícies.

 

Indicado para:  Pisada neutra (quando toca o solo, o pé apoia o lado externo do calcanhar e rola levemente para dentro, movendo-se em linha reta até a elevação do dedão).

 

Custo x benefício: R$ 399,90

 

Minha Opinião:

 

Como além da corrida eu treino circuito funcional e vou na academia, procurei usar o tênis em todas as minhas ativividades. Eu estava usando muito o Nike Pegasus 31 e o Asics Trinoosa.

 

 Alongamento na Academia

 

Eu aprovei o Kenya Ribbons Nandi para fazer corridas de curtas distâncias e também nos meus treinos de circuito funcional (com bastante impacto) e também nos aparelhos de aeróbico que faço na academia. Achei as cores do tênis lindas e o modelo leve e confortável. Eu tive uma impressão positiva com a marca e com o modelo da Fila. Acredito que já está sendo sucesso nos pés dos corredores.

 

 Depois da musculação

 

 Escada

 Bicicleta

 

 

Quero ressaltar que ganhei o tênis e estou expondo minha sincera opinião. Eu usei o tênis mais de um mês para ter minha opinião formata.

 

 

 

 

 

Please reload