Run The Night 2015
RUN THE NIGHT - TRUST THE INSTINCT!
Realização Iguana Sports
Data: 30 de Maio de 2015
Local: USP – Av. Professor Mello de Moraes, 464 São Paulo
Horário: 20h
Para quem não gosta de acordar cedo aos domingos, aí está a grande oportunidade de participar de uma corrida de rua bem legal e divertida.

A RUN THE NIGHT é a sua corrida noturna: um ambiente lúdico, com música de primeira, entretenimento e muitos amigos. É o evento para você curtir o sábado à noite de uma maneira diferente!
Além da prova, o local contará com uma arena interativa e cheia de atrações, com DJ, luzes, malabaristas, painéis de neon com tinta glow e muito mais! Aproveite a noite com a Temperatura mais amena para baixar o seu tempo nos 5 ou 10 km.
RUN THE NIGHT, uma maneira diferente e divertida de celebrar a sua corrida!
Arena
A arena da Run The Night é um espaço para celebrar, dividir a experiência com seus amigos e se divertir.
Você pode acompanhar o alongamento, a premiação com os grandes vencedores e aproveitar tudo o que o espaço oferece aos corredores – tendas de grandes marcas, massagem pós-corrida, painéis de fotos interativos, food trucks e muito mais!
E a experiência não acaba na linha de chegada. A arena vira uma grande festa para comemorar a sua conquista!
Venha curtir a Run The Night 2015 em todos os detalhes e aproveite o CUPOM DE DESCONTO.

#fitness #corrida5k #corrida10k #corrida #esportes #dicasfitness #dicas